Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Um Dia

Ja passei por varias coisas na minha vida , + uma dia ki nunca irei esquec , estava com algs pessoas em um evento , dia da biblia na cidade di pedreiras .Nesse eventoo ouvii um Hino , ki tooco minha alma Ii eu sentii algoo tam diiferentii i foi aii ki percebii ki eu era naum soo um simplis c humano ii sim uma escolhida. Dai percebekii kii o Amoor dii Deus por minha Vida e um amor ki ning podii nem imagina , fasso coisas que naum convem a minha obra + ele esta semprii doo meu ladoo , xoroo ii oroo ii ele sempre esta doo meu ladoo , pesso assim "Senhor mi das força pra super isso tudo " ii imediatamentii sinto algo diferentii ki e uma força para supera as coisas , as barreiras da vida . Todos nos passamos por certo problemas , que so nos sabemos disso , o homem conhec por fora ii Deus conhec Nos Por Dentroo . Soo Tenhoo uma coisa pra fala" Obrigado Senhor Por tudo ii Por esse amoor kii tuu tens com Migoo "

Ops Veja maiis ;D

Miinha Melhoor

Miinha Melhoor
Essa mina esta com Migoo nos MELHORES momentoos

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coletiinhoos ;D


♥Eles podem ser de jeans ou alfaiataria, com brilho ou sem brilho, usados com uma blusinha básica por baixo ou com uma bela camisa social, não interessa como seja feito ou de qual maneira ele seja usado, o que importa é que o colete invadiu o guarda-roupa da mulherada e não pretende sair tão cedo.

Esta peça fica linda para ser usada agora no calor, apenas para dar um charme em algum look mais simples, ou para compor um visual mais sofisticado para a noite, neste segundo caso procure os modelos com paetês mas se você já garantiu o seu coletinho pode ficar feliz, pois ele vai continuar firme e forte também no inverno, como já vimos no desfile da Cavalera no SPFW Outono/Inverno 2010. Agora, que tal babar em alguns modelos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadoo meu Amorecuu .