Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

Um Dia

Ja passei por varias coisas na minha vida , + uma dia ki nunca irei esquec , estava com algs pessoas em um evento , dia da biblia na cidade di pedreiras .Nesse eventoo ouvii um Hino , ki tooco minha alma Ii eu sentii algoo tam diiferentii i foi aii ki percebii ki eu era naum soo um simplis c humano ii sim uma escolhida. Dai percebekii kii o Amoor dii Deus por minha Vida e um amor ki ning podii nem imagina , fasso coisas que naum convem a minha obra + ele esta semprii doo meu ladoo , xoroo ii oroo ii ele sempre esta doo meu ladoo , pesso assim "Senhor mi das força pra super isso tudo " ii imediatamentii sinto algo diferentii ki e uma força para supera as coisas , as barreiras da vida . Todos nos passamos por certo problemas , que so nos sabemos disso , o homem conhec por fora ii Deus conhec Nos Por Dentroo . Soo Tenhoo uma coisa pra fala" Obrigado Senhor Por tudo ii Por esse amoor kii tuu tens com Migoo "
Loading...

Ops Veja maiis ;D

Miinha Melhoor

Miinha Melhoor
Essa mina esta com Migoo nos MELHORES momentoos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lapis dii Olho








valorize seu olhar com cores modernas e divertidas!

Como delineador


Use um lápis colorido mais seco para fazer um traço fino rente aos cílios superiores. Aqui nós usamos um lápis verde escuro. O traço deve ser uma linha fina de contorno bem marcado, parecido com o de um delineador mesmo. Se quiser um efeito gatinho, continue o traço para um pouco além do canto externo dos olhos.

Em todo o contorno dos olhos


Use um lápis colorido para fazer um contorno preciso rente as cílios superiores e inferiores. Se quiser marcar ainda mais o olhar, contorne também a parte interna dos cílios. Se você tem pele negra, aposte em tons metalizados como o azul da foto, que contrastam bem com sua cor. Esse look é fashion e divertido, perfeito para festas mais descoladas.

Esfumado


Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores. Na foto usamos um lápis verde escuro azulado. Faça uma linha saindo do canto externo em direção ao côncavo do olho, na forma de um “V”. Esfume levemente todos os traços do lápis com um pincel ou cotonete e pronto!

Dica extra!
Você pode usar lápis coloridos iluminadores, como os dourados, em tom pérola ou rosa cintilante, no canto interno dos olhos. Faça um “V” na região e depois esfume com um cotonete para suavizar o efeito.

A cor perfeita para destacar seus olhos:

Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.

Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.

Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.

Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.

Quem deu as informações: Os maquiadores Juliana Muñoz, da Abba MGT, e Lu Ramos, da Agência Glloss.

Um comentário:

Obrigadoo meu Amorecuu .