Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

Um Dia

Ja passei por varias coisas na minha vida , + uma dia ki nunca irei esquec , estava com algs pessoas em um evento , dia da biblia na cidade di pedreiras .Nesse eventoo ouvii um Hino , ki tooco minha alma Ii eu sentii algoo tam diiferentii i foi aii ki percebii ki eu era naum soo um simplis c humano ii sim uma escolhida. Dai percebekii kii o Amoor dii Deus por minha Vida e um amor ki ning podii nem imagina , fasso coisas que naum convem a minha obra + ele esta semprii doo meu ladoo , xoroo ii oroo ii ele sempre esta doo meu ladoo , pesso assim "Senhor mi das força pra super isso tudo " ii imediatamentii sinto algo diferentii ki e uma força para supera as coisas , as barreiras da vida . Todos nos passamos por certo problemas , que so nos sabemos disso , o homem conhec por fora ii Deus conhec Nos Por Dentroo . Soo Tenhoo uma coisa pra fala" Obrigado Senhor Por tudo ii Por esse amoor kii tuu tens com Migoo "
Loading...

Ops Veja maiis ;D

Miinha Melhoor

Miinha Melhoor
Essa mina esta com Migoo nos MELHORES momentoos

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pave di ouro branco .





Não me matem, mas fazia bastante tempo que eu estava querendo publicar esta receita e como não consegui postar para as festas de final de ano, resolvi tirar a poeira da “Hora da Fome” e fazer esta maldade com vocês agora. Fiquem agora com a receita da minha sobremesa favorita.

Pavê de Ouro Branco

Ingredientes

Creme amarelo (base)
1 late de leite condensado
mesma medida de leite
3 gemas
1 colher de açúcar
1 colher de maizena

12 bombons picados (neste caso ouro branco)

Creme de chocolate
1 xícara de leite
3 colheres de chocolate em pó

3 colheres de açúcar
1 colher de maizena

Cobertura
3 claras em neve
3 colheres de açúcar
1 lata de creme de leite sem o soro

Modo de fazer
O creme amarelo e o creme de chocolate tem o mesmo modo de fazer
Coloque tudo na panela e leve ao fogo, misture sem parar até engrossar.

Cobertura
Para finalizar bata 3 claras em ponto de neve e adicione 3 colheres de açúcar, bata novamente até ficar em ponto de suspiro, em seguida junte 1 lata de creme de leite sem o soro.

Montagem
Coloque primeiro o creme amarelo, jogue os bombons cortados por cima e em seguida o creme de chocolate e para finalizar a cobertura feita com as claras, leve para a geladeira até ficar geladinho e depois é só comer! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadoo meu Amorecuu .